Baseado em um conto do renomado autor George R.R. Martin e dirigido por Paul W.S. Anderson, NAS TERRAS PERDIDAS é uma jornada épica de mistério, magia e aventura. Com distribuição da Diamond Films, o longa estreia em 17 de abril, a obra acompanha poderosa feiticeira Gray Alys (Milla Jovovich) que é enviada pela rainha rainha (Amara Okereke) para para as misteriosas "Terras Perdidas", em busca de um poder mágico capaz de transformar alguém em lobisomem. Ao lado de Boyce (Dave Bautista), Alys se aventura por um mundo obscuro e cheio de mistérios e perigos.
Em NAS TERRAS PERDIDAS, Milla Jovovich interpreta Gray Alys, uma poderosa feiticeira enviada em uma missão perigosa nas misteriosas Terras Perdidas. Seu objetivo é encontrar um artefato mágico capaz de transformar alguém em lobisomem, mas ela carrega um segredo: cada desejo que realiza tem um preço catastrófico. O cineasta Paul W.S. Anderson fala da personagem como a versão humana de ‘The Monkey’s Paw’. O conto, que mistura suspense e horror, acompanha a família White, que recebe uma pata de macaco capaz de realizar desejos. Porém, eles logo descobrem que cada desejo vem acompanhado de um preço devastador.
Boyce, interpretado por Dave Bautista em NAS TERRAS PERDIDAS, é um caçador misterioso que acompanha Gray Alys em sua perigosa missão. Com habilidades excepcionais de combate, ele enfrenta criaturas sombrias e inimigos implacáveis. Apesar de sua postura séria e reservada, Boyce se revela um aliado leal e valente. Sua presença oferece suporte crucial à protagonista em sua jornada. De acordo com Bautista, “quando conhecemos Boyce, ele é um pouco mulherengo, mas acho que ele está apenas tentando se divertir. Na verdade, ele está procurando outra coisa, sua igual, e acho que ele encontra isso quando começa a guiar Alys nas Terras Perdidas. Ele fica bastante obcecado por ela, e ela também desenvolve sentimentos por ele. Eles têm uma conexão. Ao mesmo tempo, ambos estão escondendo coisas um do outro.”
Bautista lembra que foi imediatamente cativado pela história. "Sou um grande fã do gênero fantasia", explica ele. "Temos lobisomens, vampiros, demônios. Eu adoro isso. Mas o que eu particularmente gostei foi o fato de que NAS TERRAS PERDIDAS é basicamente um faroeste, e eu sempre quis estar em um faroeste." Na verdade, ele havia dito ao seu agente que estava procurando por um faroeste e, de repente, "a próxima coisa que sei é que eles me enviam o roteiro com uma nota dizendo que não é exatamente um faroeste, mas tem a mesma vibe. Eu adorei desde o início, especialmente meu personagem, que me lembrou Clint Eastwood."
Paul W.S. Anderson reflete que "sinto que muitos dos filmes que fiz são principalmente sobre a Milla. Mas este foi realmente o primeiro filme em que Alys e Boyce são iguais. Às vezes, eles brigam entre si, às vezes se apaixonam um pelo outro. Os papéis são iguais, e, na verdade, ambos têm o mesmo destaque no filme. Foi incrível fazer um filme assim." E encerra dizendo da capacidade de seus atores: "quando as pessoas pensam em heróis de ação, pensam que tudo se resume à ação. Não é assim. Tenho muito orgulho das performances que tanto Milla quanto Dave entregaram neste filme. Há muita nuance nisso."
NAS TERRAS PERDIDAS conta com distribuição da Diamond Films e estreia dia 17 de abril em todo Brasil.
Dirigido por Luca Guadagnino e estrelado por Taylor Russell e Timothée Chalamet, o longa tem estreia prevista para 1º de dezembro nos cinemas brasileiros