Seria mais um filme da série “títulos longos para ideias curtas“? Provavelmente, não. Pode-se esperar, pelo menos, um filme que foge do lugar-comum ao apresentar um homem com um passado de relatos inacreditáveis, quase um Forest Gump! Mas, através de flashbacks da narrativa, ele faz jus ao que vivera.
"Desde a Segunda Guerra Mundial, Calvin Barr viveu com o segredo de que ele fora o responsável pelo assassinato de Adolf Hitler. Agora, décadas depois, o governo dos EUA o chamou novamente para uma nova missão secreta. O Pé Grande tem vivido profundamente no deserto canadense, carregando uma praga mortal que agora ameaça se espalhar pela população em geral. Contando com as mesmas habilidades que ele aperfeiçoou durante a guerra, Calvin deve partir para salvar o mundo novamente."
Estrelado por Sam Elliott, Aidan Turner, Caitlin FitzGerald e Ron Livingston, The Man who Killed Hitler and then the Bigfoot traz a lenda de um herói que ninguém nunca ouviu falar. E se tivesse ouvido, jamais iria acreditar em suas palavras. Confira o trailer:
Depois dos tubarões voadores de 'Sharknado', vem aí o 'maremoto de zumbis'!