Suprema é um deleite aos fãs do terror. Com atmosfera sombria e estilo thriller de narrativa, com um terror crescente, o leitor vai se aprofundando no universo de Nina, um personagem que exala poder!
Ela parte para a Cidade em busca de uma oportunidade melhor de vida e tentar esquecer um trauma do passado. Conhece Angelique, que lhe introduz no mundo da magia. Nina surpreendentemente se revela uma bruxa natural, absorvendo o conhecimento e o poder em tempo recorde. Quando reencontra um desafeto do passado, resolve levar seus conhecimentos para o lado sombrio, mesmo sabendo das consequências e da lei do retorno.
Suprema foi muito bem avaliado por blogueiros e resenhistas. Considerado entre os melhores livros do ano pelo conceituado site Biblioteca do Terror. Agora você tem a oportunidade de ler esse livro em forma física. Preciso de sua ajuda para esse projeto tomar novos ares e chegar em suas mãos. Veja abaixo algumas das impressões de blogueiros e resenhistas sobre a obra. O livro tem 184 páginas.
"Suprema é uma história moderna de vingança sobrenatural que invoca os aspectos mais sombrios do ocultismo e da bruxaria para dar vida a uma narrativa densa e violenta, repleta de passagens que irão te garantir uma ótima safra de pesadelos.Com uma trama ágil e cheia de reviravoltas, Danilo Morales cria uma história onde o mal perpassa décadas para consumar seu obscuro propósito, destruindo e enlouquecendo todos aqueles que se atrevem a entrar em seu caminho."
Biblioteca do Terror
"Terminei a leitura de Suprema. Espero conseguir dormir essa noite. Amém!
Lendo & Comentando.
“Achei a história instigante, a atmosfera sombria, carregada de maldade e terror do livro me deixou tensa e ansiosa para obter respostas. A escrita do autor é fluída e as cenas bem descritas nos transportam para o ambiente da história.O final foi realmente surpreendente.”
Sempre leitura.
"A Nina é um personagem muito forte, vibrante, marcante, ela exala poder!"
Cantinho Ju Oliveira
Autores independentes lançam campanha de financiamento para revista de horror e ficção.