DIGITE ABAIXO SUA BUSCA

Elite Filmes divulga trailer legendado de ‘Spacewalker – Rumo ao Desconhecido’

 

A Elite Filmes divulga o trailer de “Spacewalker – Rumo ao Desconhecido” (Spacewalker), produção russa baseada em eventos reais que mostra os desafios enfrentados pela União Soviética para a realização da primeira caminhada humana no espaço. O longa ganhou oito prêmios nas categorias ator, ator coadjuvante, efeitos visuais, fotografia, música em festivais russos. A estreia de “Spacewalker – Rumo ao Desconhecido” será em 28 de outubro no Cinema Virtual.



Spacewalker – Rumo ao Desconhecido (Vremya Pervykh aka Spacewalker) | Drama, Histórico | Rússia


Sinopse: Baseado em uma história real. Na década de 1960, durante a Guerra Fria entre União Soviética e Estados Unidos, os soviéticos planejam manter a liderança na corrida espacial ao enviarem dois astronautas para realizarem a primeira caminhada no espaço da história. Os pilotos militares Alexey Leonov e Pavel Belyayev estão prontos para entrar no espaço aberto, mas para completar essa jornada e passar para a história, eles terão que enfrentar muitos obstáculos perigosos.

 

Direção: Dmitriy Kiselev

Elenco: Evgeniy Mironov, Konstantin Khabenskiy, Vladimir Ilin

 

O longa recebeu oito prêmios, entre os quais: Golden Eagle Awards - Melhor Ator (Evgeniy Mironov), Melhor Ator Coadjuvante (Vladimir Ilin), Melhores Efeitos Visuais e Melhor Música; Nika Awards - Melhor Ator Coadjuvante (Vladimir Ilin); Guilda dos Cinematógrafos Russos- Melhor Fotografia, entre outros.
Notícias
https://www.cinehorror.com.br/noticias/elite-filmes-divulga-trailer-legendado-de-spacewalker-rumo-ao-desconhecido?id=724
| 301 | 21/10/2021
Produção russa sobre a corrida espacial estreia em 28 de outubro
VEJA TAMBÉM

DIAMOND FILMS ANUNCIA SESSÕES ANTECIPADAS DO AGUARDADO LONGLEGS - VÍNCULO MORTAL

Terror chega aos cinemas um dia antes do previsto, em 28 de agosto, trazendo o astro Nicolas Cage em uma performance perturbadora

Desenvolvimento:
Design gráfico, sites e sistemas web.
Contate-nos!