DIGITE ABAIXO SUA BUSCA

EM SEMANA DE ESTREIA, A MORTE DO DEMÔNIO: A ASCENSÃO SE DESTACA NAS BILHETERIAS DO PAÍS

 

Há cinco dias em cartaz nos cinemas brasileiros, o quinto filme da franquia Evil Dead, que acaba de completar 40 anos, já é o segundo longa mais visto da temporada nacional. A Morte do Demônio: A Ascensão movimentou até agora R$7.7 milhões em bilheteria e levou mais de 376 mil pessoas às salas de cinema. Com um público fiel ao gênero, o filme é a maior estreia 18+ dos últimos tempos e está abalando as estruturas de muitos fãs da saga.


 


Dirigido pelo veterano Lee Cronin, A Morte do Demônio: A Ascensão traz uma história surpreendente, cheia de suspense e cenas de terror que prometem fazer até os mais incrédulos tremerem de medo.


 


A Morte do Demônio: A Ascensão conta a perturbadora história de duas irmãs distantes, interpretadas por Alyssa Sutherland (séries “O Nevoeiro” e “Vikings”) e Lily Sullivan (“I Met a Girl”, série “Barkskins”), cujo reencontro é interrompido por demônios devoradores de carne que aparecem de repente, levando-as a uma batalha primal pela sobrevivência, enfrentando a versão mais assustadora que se possa imaginar de uma família.


 


O filme é estrelado ainda por Morgan Davies (“Amigos para Sempre”, série “The End – A Escolha”), Gabrielle Echols (“Caminhos da Memória”), e Nell Fisher (“Northspur”).


 


A Morte do Demônio: A Ascensão está em cartaz nos cinemas de todo o país, também em versões acessíveis. Para mais detalhes, consulte os cinemas de sua cidade e verifique a classificação indicativa.


 



 


 


Trailer com acessibilidade:




 


Sobre o filme:


A New Line Cinema e a Renaissance Pictures apresentam um retorno à icônica franquia de terror Uma Noite Alucinante com o lançamento de A Morte do Demônio: A Ascensão, do diretor e roteirista Lee Cronin (“O Bosque Maldito”, “Minutos Depois da Meia-Noite – Trem Fantasma”). O filme é estrelado por Lily Sullivan (“I Met a Girl”, série “Barkskins”), Alyssa Sutherland (séries “O Nevoeiro” e “Vikings”), Morgan Davies (“Amigos para Sempre”, série “The End – A Escolha”), Gabrielle Echols (“Caminhos da Memória”), e apresentando Nell Fisher (“Northspur”).


 


A ação agora desloca-se da floresta para a cidade. A Morte do Demônio: A Ascensão conta a perturbadora história de duas irmãs distantes, interpretadas por Alyssa Sutherland e Lily Sullivan, cujo reencontro é interrompido por demônios devoradores de carne que aparecem de repente, levando-as a uma batalha primal pela sobrevivência, enfrentando a versão mais assustadora que se possa imaginar de uma família.


 


A Morte do Demônio: A Ascensão tem produção de Rob Tapert (série “Ash vs Evil Dead”, “O Homem nas Trevas”). Os produtores executivos são o criador da série e ícone do terror Sam Raimi em parceria com Bruce Campbell, o cultuado ator que eternizou o protagonista da franquia, Ash, ao lado de John Keville, Macdara Kelleher, Richard Brener, Dave Neustadter, Romel Adam e Victoria Palmieri.


 


Lee Cronin é acompanhado atrás das câmeras pelo diretor de fotografia Dave Garbett (“Os Últimos da Terra”, “Anjos da Noite - A Rebelião”); o designer de produção Nick Bassett (“Armas em Jogo”, série “Sweet Tooth”); o editor Bryan Shaw (séries “Ash vs Evil Dead”, “Spartacus”); e a figurinista Sarah Voon (“Chasing Great”, série “Inside”). A trilha sonora é de Stephen McKeon (“O Bosque Maldito”, “Primitivo”).


 


A New Line Cinema e a Renaissance Pictures apresentam uma produção da Pacific Renaissance e Wild Atlantic Pictures, A Morte do Demônio: A Ascensão. O filme está sendo distribuído internacionalmente pela Warner Bros. Pictures e estreou no Brasil em 20 de abril de 2023.

Notícias
https://www.cinehorror.com.br/noticias/em-semana-de-estreia-a-morte-do-demonio-a-ascensao-se-destaca-nas-bilheterias-do-pais?id=980
| 314 | 26/04/2023
Quinto longa da franquia Evil Dead já movimentou mais de R$7.7 milhões e levou mais de 376 mil pessoas aos cinemas
VEJA TAMBÉM

Filmes de terror ganham sessão especial na 24a Mostra Tiradentes

Dois filmes compõem a mostra: \"Skull: a máscara de Anhangá\", de Armando Fonseca e Kapel Furman e \"O cemitério das almas perdidas\", de Rodrigo Aragão

Desenvolvimento:
Design gráfico, sites e sistemas web.
Contate-nos!