DIGITE ABAIXO SUA BUSCA

"DROPS FROM HELL": Conheça o projeto de antologia vampírica idealizado pelo diretor Danilo Morales

 

O filme “Drops From Hell”, é um projeto de antologia vampírica, idealizado por Danilo Morales. O filme longa metragem terá seis segmentos, Dirigido por oito Diretores. Cada um deles será apresentado pelo anfitrião. Esta sendo cotado a participação de Liz Marins (Liz Vamp) para ser anfitriã das histórias.


Alguns Diretores já iniciaram a pré-produção, previsão de lançamento: Segundo semestre de 2022 a primeiro semestre de 2023. São eles:


Danilo Morales – Segmento “Um Drink para a Imortalidade”. Já em pré produção e com elenco e equipe técnica formada, conta a história de Hector, um dono de boate falido, com data para ser despejado do estabelecimento por reinvidicação dos donos, a misteriosa Madame Lavinia. (Soraia Costa), representado por suas fieis asseclas Mareska (Camila Ferrazzano), Verona (Gabriela Moreno) e Cora ( Carô Calsone). O filme conta com make up fx de Dennis Dal Bello e João Marcos, efeitos fx do Cientista FX, E Direção de fotografia de Lula Magalhães.


Danilo Morales é de São José dos Campos-SP. Jornalista, Cineasta com diversos filmes produzidos, comanda a Psiquico Produções. È também autor de livros e hq, e criador do Festival POE de Cinema Fantástico de São José dos Campos-SP. Foi organizador das antologias Cemitério das Moscas e Cemitério das Moscas 2.


Ales de Lara, Karen Furbinno e Michelle Rodrigues vão dividir a co-direção de um dos segmentos ainda em desenvolvimento:


Ales de Lara é de Curitiba- Paraná.Pós graduanda em Cinema Expandido, maquiladora de caracterização desde 2013, foi integrante da equipe organizadora e de maquiagem da Zombie Walk CWB de 2013 a 2020, participou de oficinas de maquiagem de caracterização e efeito com Andréia Tristão e Rodrigo Aragão, e de Roteiro com Paulo Biscaia Filho. Atua principalmente no audiovisual como maquiladora, Diretora e figurante desde 2015.


Karen FurbinnoÉ Paulista, formada em cenografia pelo Instituto Criar, 2010, em Cinema pela Inspiratorium escola de cinema e Artes, 20142016. Atua como Diretora de Arte, cenógrafa, diretora e artista plástica entre palco e set. Assina modelagem e animação de Stratacut para o longa metragem “Bob Cuspe- Nós não Gostamos de Gente”. Dirigiu o documentário “Terra Fértil em Maré Cheia”, os curtas “Adalgilza” e “Pontas de Verônika”.


Michelle Rodriguesé de Santa Catarina, estudou Artes Cênicas em Curitiba e atualmente mora em São Paulo. É atriz, efeitista e aderecista formada pela cena Hum Academia de Artes Cênicas de CuritibaPR. Atua no cinema, TV e Teatro desde 2007.


O Diretor Paulista,Rubens Mello, também é músico e ator. Seus filmes foram premiados em diversos festivais de cinema, e recentemente Dirigiu seu primeiro filme longa metragem. “A Noite das Vampiras”, que teve a participação mais que especial das atrizes Nicole Puzzi, Liz Vamp e Debora Munhyz, e diversos atores conhecidos do universo terror e fantástico.


Lula MagalhãesÉ um Diretor, Roteirista e Produtor de Recife- Pernambuco. Dirigiu seu primeiro curta em 2014 “Mandala Night Club”. Que participou de importantes festivais do gênero. Crash Festival, Cine Horror Bahia, POE, e Festival Boca do Inferno. Invasor de 2015 participou do Fantaspoa.


Larissa Anzoategui é uma promissora Diretora do Mato Grosso do Sul. Da Produtora “Vá de Retro Produções” Seus filmes foram distribuidos para 40 países e seu ultimo longa “Domina Nocturna” é sucesso absoluto. Sempre em parceria com Ramiro Giroldo, seu marido e autor que vem despontando na literatura fantástica nacional.


Larissa já está em pré-produção. Seu segmento se chama “Plasma” – Sinopse- Muito depois do apocalypse, criaturas angelicais vindas do espaço resgatam das ruínas radioativas duas vampiras lendárias, Lilithy e Carmilla. Navegando pelo cosmo, as viajantes buscam se reconectar com um passado há muito esquecido, com sua sexualidade e com o universe ao redor. Uma praga tecnorgânica vinda do planeta destruído, contudo ameaça seus intentos e tenta converter a todas em autômatos sem vontade propria.


Pomba Claudia Também conhecida como Claudia Borba, trabalha com cinema desde 2006, tendo participado de mais de 20 filmes como produtora, atriz, ilustradora de storyboard e como diretora e roteirista no filme pé de cabra que estreou em 2022 no streaming da troma.


 

Notícias
https://www.cinehorror.com.br/noticias/equotdrops-from-hellequot-conheca-o-projeto-de-antologia-vampirica-idealizado-pelo-diretor-danilo-morales?id=751
| 558 | 14/01/2022
O filme longa metragem terá seis segmentos dirigido por oito diretores.
VEJA TAMBÉM

O MAGO ALEISTER CROWLEY INSPIRA QUADRINHOS DE HORROR

A coletânea reúne oito histórias macabras inspiradas na Grande Besta 666

Desenvolvimento:
Design gráfico, sites e sistemas web.
Contate-nos!