"Sua atuação extraordinária é o que faz a ameaça parecer tão assustadora", afirma o diretor e roteirista Leigh Whannell ao explicar porque Elisabeth Moss é a atriz ideal para estrelar “O Homem Invisível” (The Invisible Man), da Universal Pictures. O vídeo traz cenas dos bastidores do longa e um depoimento detalhado do diretor.
Baseada no clássico livro homônimo de H.G. Wells e no filme lançado em 1933, a produção da Blumhouse acompanha a vida de Cecília (Moss) após a misteriosa morte de seu namorado Adrian – com quem vivia um relacionamento abusivo. Cecília descobre que ele lhe deixou uma herança milionária, mas com algumas estranhas condições.
Com direção e roteiro de Whannell (Jogos Mortais e Sobrenatural: A Última Chave), “O Homem Invisível” é produzido por Jason Blum, da Blumhouse (Nós; Fragmentado; Halloween) e Kyle du Fresne. Os atores Storm Reid (Euphoria; 12 Anos de Escravidão) e Oliver Jackson-Cohen (A Maldição da Residência Hill) completam o elenco.
Longa foi ovacionado por três minutos em sua estreia mundial. O filme também foi selecionado para o Festival de Toronto, na mostra Wavelengths