O ator alemão Dieter Laser, conhecido pelo seu papel no polêmico terror ‘A Centopeia Humana‘, morreu aos 78 anos.
Ele ganhou o prêmio de Best Actor at the Austin Fantastic Fest por sua performance na produção. E o artista ainda estrelou o último filme da trilogia, interpretando um novo personagem, Bill Boss.
Em 1975, ele ganhou o German Film Award de Melhor Atuação por John Glückstadt, após dedicar 14 anos nos palcos. Desde então, o artista já participou mais de 60 filmes. O último papel de Laser foi em novembro de 2017 e outras aparições no cinema incluem A Honra Perdida de Katharina Blum (1975), Die Elixiere des Teufels (1976), Conversation with the Beast (1996) e Meninas Não Choram (2002).
Através do Twitter, Tom Six, o diretor de ‘A Centopeia Humana‘, declarou: “Estou chocado que o Dieter faleceu. Ele era uma força da natureza, um ser humano único e um ator icônico. Estou tão orgulhoso do que nós criamos na cultura popular juntos. Queria que tivéssemos feito mais filmes. RIP, meu amigo. Você viverá para sempre nas telas!”
Estrelado por Gerard Butler, Mason Thames e Nico Parker, o longa traz a história da animação de sucesso para a vida real