DIGITE ABAIXO SUA BUSCA

O Predador ganha novo cartaz na Comic-Con 2018

Por: Val Oliveira

Shane Black, que atuou em "O Predador" de 1987 e agora é diretor da nova versão do clássico de ficção-científica, prometeu nesta quinta-feira, na Comic-con, um filme mais "perverso" do que aquele protagonizado por Arnold Schwarzenegger.


 


No Centro de Convenções de San Diego, ele destacou que o filme original, dirigido por John McTiernan, é "uma peça perfeita de arte popular", que tinha a fusão ideal entre a loucura pelos alienígenas e a ação de "Rambo" dos anos 80. A estreia no Brasil é no dia 13 de setembro.


 


    "Agora, decidimos apostar em uma versão mais leve e mais perversa com alusões a 'Os Desajustados' (1961), de John Huston", explicou.


 


Mais de 30 anos depois da estreia do filme original, a aposta desta vez é um longa repleto de ação, violência e com um humor que leva o selo pessoal de Black, roteirista de obras como "Máquina Mortífera", "Homem de Ferro 3" e "Dois Caras Legais". A estreia está prevista para setembro.


 


"Ao contrário do que acontece em muitos filmes, os atores estavam dispostos ensaiar nos fins de semana", disse o diretor, agradecendo o trabalho de Olivia Munn, Sterling K. Brown, Keegan-Michael Key, Trevante Rhodes, Jake Busey, Thomas Jane e Augusto Aguilera, presentes no evento.


 


De acordo com o diretor, na nova versão a ideia é combater uma nova ameaça dupla: o retorno do predador à Terra e uma versão do alienígena ainda mais desenvolvida.


 


"É um grupo de pessoas que não encaixa bem na sociedade e que deve trabalhar em comum e dar o melhor de si para fazer frente a uma enorme ameaça. É um equivalente moderno ao grupo que existia no filme original", avaliou Black.


 


Notícias
https://www.cinehorror.com.br/noticias/o-predador-ganha-novo-cartaz-na-comic-con-2018?id=90
| 911 | 21/07/2018
O filme estreia no Brasil é no dia 13 de setembro.
VEJA TAMBÉM

“O Juízo” terá estreia nacional na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo

Suspense sobrenatural de Andrucha Waddington com Fernanda Montenegro, Criolo, Joaquim Torres Waddington, Felipe Camargo e Carol Castro estreia dia 12 de dezembro

Desenvolvimento:
Design gráfico, sites e sistemas web.
Contate-nos!