DIGITE ABAIXO SUA BUSCA

GÊMEO MALIGNO

Por: Marcos Franco

The Twin,Filândia e Estônia, 2022
Diretor: Taneli Mustonen
Roteiro: Taneli Mustonen e Aleksi Hyvärinen
Elenco: Teresa Palmer, Steven Cree, Tristan Ruggeri, Barbara Marten
Duração: 1h 49min
 
 
Sinopse: Após um trágico acidente que matou 1 dos seus filhos gêmeos, Rachel e Anthony decidem se mudar para o outro lado do mundo e se concentrar em seu filho gêmeo sobrevivente, Elliot. O que começa como um tempo de cura e isolamento no campo escandinavo se transforma em uma batalha desesperada pela alma de seu filho, quando uma entidade que afirma ser seu irmão gêmeo morto assume Elliot - colocando Rachel em uma jornada diabólica para desvendar a horrível verdade sobre seu gêmeo.
 
O diretor finlandês, Tuneli Mustonen, inicia seu primeiro longa que entra nos circuitos Blockbuster de cinema,com um motivo simples e de fácil identificação com o espectador: A perda de um filho.



A dor e a necessidade de se reerguer novamente por causa do filho sobrevivente, faz a luta desses pais beirar o heróismo.
Simpatizantes com essa família, começamos a sentir o drama da readaptação na nova moradia, e da nova comunidade bem misteriosa, que cerca essa família em luto.



 
Nesse momento começa a brincadeira psicológica: Sobrenatural ou Loucura? Alucinações ou Posseção?
Esse jogo psicológico dura até o final, que sim, tem uma revelação que encaixa esse filme de baixo orçamento como um suspense psicológico e sobrenatural, e que justifica muitos ocorridos dos anteriormente.
Na carência de roteiros inteligente e intrigantes, Gêmeo Maligno é uma boa diversão para fãs do estilo, apesar da primeira hora do filme demorar bastante para passar e ser previsîvel.
Se eu pudesse apostar na Loteria adivinhando as tramas desse filme eu seria um homem RICO!


Resenhas
https://www.cinehorror.com.br/resenhas/gemeo-maligno?id=874
| 796 | 10/08/2022
Gêmeo Maligno (The Twin) é um filme finlandês que conta com a atriz Teresa Palmer.
VEJA TAMBÉM

A COR QUE CAIU DO ESPAÇO

O clima geral é que estamos assistindo um antigo filme do Brian Yuzna almejando ser Stuart Gordon.

Desenvolvimento:
Design gráfico, sites e sistemas web.
Contate-nos!