Autor: Alan de Sá
Formato: 13x18cm, 104 páginas
Sinopse: Um final de semana em uma casa num lago era tudo o que aqueles jovens precisavam. Um lugar em que pudessem apreciar a beleza e a tranquilidade de um bom ambiente. Mas o Lago Aruá, certamente, não se encaixa nesse conceito.
O Lago Aruá de Alan de Sá traz uma história que se passa na Bahia, com personagens tipicamente baianos e com suas particularidades religiosas e de personalidade. As lendas das águas escuras do lago Aruá são trazidas de uma forma simples e direta pelo autor baiano Alan de Sá.
Ao longo do livro, você vai se afeiçoando com alguns personagens e desejando que outros morram logo de tão insuportáveis que são. O autor consegue mesclar aspectos tão reais no livro, que te dá a oportunidade de se identificar com algum personagem. Os aspectos religiosos são bastante importantes também no avançar da história.
Em seu primeiro livro, o autor com poucas palavras, conseguiu trazer algo tão bom, que em apenas uma manhã consegui terminar de ler o livro, pois a ansiedade de se terminar era maior que outra coisa. Um livro que, com certeza vale a pena se adquirir para entender, que entidade é essa que domina as profundezas do lago Aruá.
Onde Comprar:
Ted Bundy: A Irresistível Face Do Mal leva o carisma de seu protagonista e mantém-se equilibrado em retratar a figura de um dos serial killers mais infames dos Estados Unidos sem expor suas vítimas.